TROCAS OU DEVOLUÇÕES

  • COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 dias (corridos) a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    Não trocamos peças por peças. A troca é somente através de cupom que pode ser usado apenas em 1 compra e tem validade de 90 dias.

    Para devoluções, deve ser solicitado em no máximo 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. O cupom de troca tem validade de 90 dias a partir do envio dele;

  • MODALIDADES DE TROCAS:
  • Receber um crédito para uma nova compra. Devolução.

  • ENVIO DO PRODUTO
  • O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

    - Digite o número do pedido e e-mail, clique em “Buscar e continuar”

    - Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução” e selecione o "Motivo";

    - Nos explique como podemos ajudar e Clique em “Continuar”;

    - Confira seu endereço e clique na opção de entrega "Correios" ou "Loja" para realizar a troca/devolução;

    - Confirme e finalize;

    Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios nos links http://www.correios.com.br/para-voce/ , http://www.correios.com.br/para-voce/envio

    Assim que a peça retornar, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha: Enviaremos a peça escolhida para troca e informaremos por email. Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online ou a devolução do seu dinheiro.

    Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento@tonage.com.br

  • ATENÇÃO:
  • - É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;

    - Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

    - A etiqueta afixada à peça;

    Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (troca: 30 dias e devolução 7 dias após o recebimento) Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

  • CONDIÇÕES GERAIS:
  • - Peças sob medida, feitas especialmente para a cliente, não serão aceitas devoluções ou troca e são cobradas 20% a mais do valor que está no site no momento da compra.

    - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. A Ton Âge NÃO se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem oferecidos pelo SAC.

  • CONTATO:
  • TON ÂGE INDUSTRIA – Rua Barão de Santo Ângelo, 309 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS - cep: 90570090.

    Garantimos a qualidade dos nossos produtos, em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail atendimento@tonage.com.br ou WhatsApp (51) 9 9398-9335 e tenha o código de pedido em mãos.