Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um pedido?

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Acesse: https://tonage.troquefacil.com.br/

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. 

Para devoluções, deve ser realizado em no máximo 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. 

- O cupom de troca tem validade de 60 dias a partir do envio dele;

MODALIDADES DE TROCAS:

- Receber um crédito para uma nova compra;

- Troca de item;

- Devolução.


ENVIO DO PRODUTO:

O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

Acesse: https://tonage.troquefacil.com.br/

- Digite o número do pedido e e-mail, clique em “Buscar e continuar”;

 - Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução” e selecione o "Motivo". 

- Nos explique como podemos ajudar e Clique em “Continuar”;

 - Confira seu endereço e clique na opção de entrega "Correios" ou "Showroom" para realizar a troca/devolução;

 - Confirme e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio 


Assim que a peça retornar, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:

- Enviaremos a peça escolhida para troca e informaremos por email. 

- Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online ou a devolução do seu dinheiro. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@tonage.com.br 


ATENÇÃO:

- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;

- Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

- A etiqueta de troca afixada à peça;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (troca: 30 dias e devolução: 7 dias após o recebimento);

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 


CONDIÇÕES GERAIS:

- Não são aplicáveis cupom de desconto em peças já remarcadas.

- As peças podem ser trocadas somente por outras da mesma coleção.

- Peças sob medidas, feitas especialmente para a cliente, não serão aceitas devoluções.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- A Ton Âge não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem oferecidos pelo SAC.


CONTATO:

TON ÂGE INDUSTRIA – Rua Barão de Santo Ângelo, 309 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS - cep: 90570090. 

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail contato@tonage.com.br  ou whatsapp (51) 9 93249564 e tenha o código de pedido em mãos.