Carrinho vazio
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Acesse:
https://tonage.troquefacil.com.br/
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 dias (corridos) a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para devoluções, deve ser solicitado em no máximo 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento.
- O cupom de troca tem validade de 90 dias a partir do envio dele;
MODALIDADES DE TROCAS:
- Receber um crédito para uma nova compra;
- Troca de item;
- Devolução.
ENVIO DO PRODUTO:
O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:
Acesse: https://tonage.troquefacil.com.br/
- Digite o número do pedido e e-mail, clique em “Buscar e continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução” e selecione o "Motivo".
- Nos explique como podemos ajudar e Clique em “Continuar”;
- Confira seu endereço e clique na opção de entrega "Correios" ou "Showroom" para realizar a troca/devolução;
- Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios:http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:
- Enviaremos a peça escolhida para troca e informaremos por email.
- Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online ou a devolução do seu dinheiro.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@tonage.com.br
ATENÇÃO:
- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;
- Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
- A etiqueta afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (troca: 30 dias e devolução: 7 dias após o recebimento);
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
CONDIÇÕES GERAIS:
- Peças sob medida, feitas especialmente para a cliente, não serão aceitas devoluções ou troca e são cobradas 20% a mais do valor que está no site no momento da compra.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- A Ton Âge não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem oferecidos pelo SAC.
CONTATO:
TON ÂGE INDUSTRIA – Rua Barão de Santo Ângelo, 309 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS - cep: 90570090.
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail contato@tonage.com.br ou whatsapp (51) 9 9398-9335 e tenha o código de pedido em mãos.