VENDEDOR ONLINE

RECEBA DICAS DE ESTILO PARA
UMA COMPRA PERSONALIZADA

Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos.
Um dos nossos vendedores irá te ajudar a realizar o seu pedido.
Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um pedido?

Troca e Devoluções

A troca deve ser solicitada através da nossa central de atendimento em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto. Em caso de defeito o cliente tem 7 dias corridos da data de recebimento do produto para manifestar o ocorrido à nossa Central de Relacionamento. Em caso de cancelamento do pedido após recebimento, o cliente deverá comunicar a intenção de desistência também após 7 dias úteis a partir do recebimento através do e-mail marketing@tonage.com.br. Também podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para usar em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.


É importante lembrar que todo pedido devolvido a e-store Ton Âge deve ser acompanhado do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original. O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: 

TON ÂGE INDUSTRIA – Rua Barão de Santo Ângelo, 309 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS - cep: 90570090. 

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, mas ainda assim, em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail marketing@tonage.com.br  e tenha o código de pedido em mãos.

Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada: 

Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 

Após o recebimento da sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a e-store Ton Âge vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

Nos colocamos a disposição através do e-mail marketing@tonage.com.br